Gift-o-metter

6 de fevereiro de 2013

Última chance

                                             Oii flores,
sei que agora é época de volta as aulas,mas eu vou fazer o reality.As minhas só voltam dia 18 então da pra aproveitar.Eu só vim avisar que vocês terão até as 17:30 horas para me enviar a ficha por comentário.E para quem não esta vindo ao blog todos os dias por causa das aulas e gostaria muito de participar,fique calmo porque teremos outro reality !Das cinco inscritas ja celecionei algumas.E mais tarde vou dizer quem são e a primeira prova.Dependendo da quantidade que participar só uma irá ganhar os prêmios.Porque ? Porque não adianta ter 6 participando pra a metade ganhar.Ai não tem graça !Isso foi um exemplo.Bom galera,é isso !E não se esquecam do sorteio do meu blog !                          Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário