Gift-o-metter

4 de fevereiro de 2013

Novo quadro + explicando minha ausencia

Oi amores! ^^ faz um tempinho que eu nao posto no blog, primeiro que eu estava viajando ai lá raramente eu achava internet e quando achava ficava pouco tempo rsrs' mais como eu ia dizendo estou criando um novo quadro que se chama: Procura-se

Bem eu sei que varios outros blogs tem este quadro mais eu nao vou copia-los néah? Então esta tudo sob controle.

                                                         

                                                       COMO PARTICIPAR:
Comente neste post o nome da doll e o link da imagem dos itens que vc procura. Eu recomendo o tinypic.com ;)

Vejam como tem de ser:
 Apenas tirem print da imagem
Salve
Hospede em algum site
Coloque neste post o nome da sua doll e o link que ja estará participando!

Facil né? Quero ver todo mundo participando ok?

                                                                      Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário