Gift-o-metter

1 de fevereiro de 2013

50 % a mais para SuperStar

                                                                       Oii flores,
          Acaba de chegar mais uma novidade do Stardoll .Agora para nós superstars.Na compra de Stardollars ou Superstar + Stardollars,ganhos metade a mais.Por exemplo.Se comprarmos                   três meses,ganhamos 600 Stardollars(Já vem).Mais 300 stardollars.No total teremos 900 Stardollars.Vejam o doll mail :
        
       Pelo menos dessa vez as SuperStars se deram bem.Mas quando eu fui tentar comprar,estava dizendo que o serviço estava indisponível !E só falta comprar 4 meses para mim virar Royalty.Ai eu vou comprar 3 meses hoje se eu conseguir e amanhã compro 1 mês !
                                                                        To super Feliz !
                                                                      Beijão e boa sorte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário