Gift-o-metter

12 de fevereiro de 2013

• Pacote do Dia •


#OnNathi

Hey meus preciosos *-*

Desejo um bom carnaval,e um ótimo feriado pra vocês !


Looks do Dia:



Eu não tinha nada de carnavalesco  pra colocar na parte de baixo,então tive que improvisar



Bom...Não sei se vocês sabem mas eu não gosto de carnaval,não faz muito meu estilo,e também vou estar mentindo se dizer que não tenho absolutamente nada contra ele,mas eu respeito e não sou preconceituosa,então aqui está 2 looks de carnaval,um mais simples e o outro mais ''cheguei'' rs'.
Eu ganhei esse itens no passaporte de carnaval,e alguns no Gift-o-Meter :).
Eu não sou muito boa em fazer looks carnavalesco,mas e aí gostaram?


Música do Dia:



Eu não poderia deixar de colocar uma música de carnaval né pessoal?
Gosto da Claudinha,e o ritmo é bem legal também,dá vontade dançar mas não adianta nada já que eu não sei dançar,não sei mesmo,mesmo pessoal,isso é muito vergonhoso,alguém me ensina?


Imagens do Dia:



Coloridim pra acompanhar ^^

Beijones !

#OffNathi


Nenhum comentário:

Postar um comentário