Gift-o-metter

11 de fevereiro de 2013

• Sorteio - Entre no meu Club •


#OnNathi

Hey Amorzinhos!

Lembra que eu falei que daqui a 1 mês iria sortear um Antidote? Então....Pensei melhor e vou me desfazer logo dele =/ Não é um dessa última coleção,é de outra.

Mas eu queria pedir um favor pra vocês também. Eu tenho um club chamado Sonhar-mais que eu fiz para aqueles que sonham e a cada dia querem sonhar mais.
Quando eu conseguir 110 seguidores,eu vou sortear esses itens aqui no blog :





Lembrando: Precisa ter 2 stardollars para pegar a bolsa da Antidote,e o vestido eu vou dar como presente então não vai precisar pagar nada.

Eu tenho 75 seguidores,então preciso de 35 pra chegar em 110. Aí quem quiser me ajudar é só seguir meu club. Mas amores se vocês forem seguir,sigam mesmo e não parem,porque antes eu tinha uns 80,90 seguidores ai eu não sei porque eles saíram do club (tudo bem que eu quase não mecho nele,mas isso é maldade  né rs?). Vocês podem fazer cenários,tópicos o que quiserem  deixo-vos a vontade *-*.

Mas eu só vou sortear esse dois itens,somente quando alcançar 110 seguidores,então sigam amores?!
Para ir até ele Clique Aqui .

Obrigada pela atenção,e desculpe por qualquer comentário que vos tenham magoado,essa jamais seria a minha intenção.

Lembrando que o comentário premido ainda está rolando,se ainda não participou e quer participar 

Beijões!

#OffNathi

Nenhum comentário:

Postar um comentário