Gift-o-metter

4 de fevereiro de 2013

• Nova Coleção - Luxe •


#OnNathi

Heey Amadinhos!!
A nova coleção de maquiagem da Luxe,já está no plaza:


Vitrine:



Bom....Particularmente gostei (principalmente das cores). Mas não gosto de muito brilho,e por isso não estou nem pensando em comprar algo dessa coleção. Mas dá pra fazer ótimas makes misturando com uma maquiagem da Dot (de acordo com o meu gosto).

Então eu fiz uma pra vocês verem como eu gosto do brilho na make:



Lembrando que isso é apenas uma demonstração,ignore a feiura da make :X
Na sombra coloquei uma da Dot e outra da Luxe,e na boca também misturei para não ficar com muito brilho.

Bye Bye,Kisses amores,hoje estou super atarefada em casa,e tenho que me preparar porque quarta começa minha aulas D:. De tardinha eu volto,inté lá!

#OffNathi

Nenhum comentário:

Postar um comentário