Gift-o-metter

1 de fevereiro de 2013

• Quem é ? + Complete a Música - Com Prêmio •


#OnNathi

Heey Heey sedutores!!

Como estou com tédio e não poderei postar amanhã :c ( vou passear o/, e essa é minha última postagem  de hoje,pois tenho que arrumar as coisas para amanhã,e fazer chapinha ¬¬) . Então vim compensar com essa postagem.

É simples você tem que descobrir quem é tal pessoa.

Quem é essa pessoa : 


(Clique para ampliar)

Dica: É uma atriz que faz uma série que eu amo. Agora também está passando de madrugada na Globo.
Fácil,fácil u.u

E completar a letra da música.

Complete:

Eu sei que você está em um lugar melhor,yeah. Mas eu queria poder ver seu rosto,oh.
Eu sei que você está onde precisa estar,
.............................................................................
(complete onde está com os pontinhos)

Dica: É uma música que essa cantora fez pro seu avô falecido.
Tá fácil viu rs'

Para participar é só comentar:


Nome da doll:
Atriz da Imagem:
Letra de Música:  Eu sei que você está em um lugar melhor,yeah. Mas eu queria poder ver seu rosto,oh.
Eu sei que você está onde precisa estar,.................(complete o resto aqui)..........................  .

Entenderam? Espero que sim hehe!

Os prêmios são:


Olha as dicas dão praticamente a resposta,tá muito fácil então participem Ok? Não quero desculpes do tipo ''Está difícil'' porque não tá!!

Se ninguém participar não vou lamentar,afinal quem perde é vocês!!!

=*

#OffNathi 

6 comentários:

  1. Eu Queria Dizer Que Achei Super Chato Esse Seu Ultimo Comentario De "Se ninguém participar não vou lamentar,afinal quem perde é vocês!!!"
    E Muito Mal Humorado Tambem, Na Proxima, Nao Coloca Mais Esse Comentario Nao, Sabe Que Quase Me Ofendeu Escrevendo Isso???
    E So Por Esse Estupido Comentario Seu Eu Nao Vou Participar Da Sua Gincana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida desde que eu faço ''gincanas'' e comentário premiado quase ninguém participa,e eu não sei se você é ou já foi postadora de algum blog,mas ficamos tristes quando isso acontece...E por isso eu disse que não vou mas ficar triste me lamentando,afinal quem vai perder diversão e prêmios são vocês leitores,de modo algum a minha intenção era te ofender. Não poso fazer NADA se você interpretou mal,e se não quiser participar não sou eu que vou te obrigar u-u!!!E ninguém comenta nada aqui no blog mas na hora de interpretar mal as coisas e julgar ''OPAA EU VOU COMENTAR''. E vc tbm me ofendeu com esse comentário!! E aí? Essa foi sua intenção? Acho q não,então sinta-se como eu! É eu sei que é difícil ouvir a verdade flor,mas eu não posso fazer nada,eu nasci assim SINCERA!!! Minha intenção não foi ser grossa,então ME DESCULPE! E outra vc não pode comentar tbm q nao vai participar da gincana querida,pq com ou sem esse meu comentário desagradável na sua opinião,vc nao iria participar do mesmo jeito,afinal..eu nunca vi vc participando '-'
      ¬¬ Já que vc considera o meu comentário 'Estúpido'' eu tbm considero o seu assim (:. Prontinho disse tudo que estava sentindo !! Aceito críticas,lindona,mas eu defendo aquilo que eu acredito,e eu sei que eu não fiz esse comentário com a intenção de magoar ninguém,então estou com a minha consciência limpa!!
      Beijuux com muuito gloss nessa sua bochecha linda e perfumada U.U
      <3
      <3
      <3
      P.S : Aceito mais críticas vamos leitores exponham a opinião de vocês :)...

      Excluir
  2. Nome da doll: juh_lianapink
    Atriz da Imagem:hanna montana
    Letra de Música: Eu sei que você está em um lugar melhor,yeah. Mas eu queria poder ver seu rosto,oh.
    Eu sei que você está onde precisa estar, (continuação ... ) Mas eu queria poder ver seu rosto, oh
    Eu sei que você está onde você precisa estar
    Mesmo que não está aqui comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor você acertou a música mas a triz não =/. Por isso vou te dar apenas um prêmio. Vc quer a calça ou a blusa?

      Excluir
    2. Não! A atriz não é a Miley.... Eu não associei a letra da música com a atriz,isso deixaria muito fácil....
      A triz faz uma série (que eu amo) que passa de madrugada na globo,ela já fez outros trabalhos mas o trabalho mais recente dela foi em 2010 com essa série. Dei mais dicas!!

      Excluir