Gift-o-metter

6 de fevereiro de 2013

• Hot Buys Weekly - No plaza •


#OnNathi


Heey Amadas !

Desculpem,eu sei que estou atrasada com a novidade. Mas como vocês sabem minhas aulas voltaram hoje. Aí eu tenho casa pra arrumar,irmã pra cuidar,sem contar que minha escola é meio longe de casa,aí até eu chegar aqui....Enfim,leva tempo. Desde ás 5:30 da madrugada que eu não como nada. Ontem estava com uma insônia maldita (maldita,maldita,maldita) quase nem dormir de noite e tiver que acordar bem cedinho,resumindo a minha situação está péssima!!!

Já está no plaza os Hb' Weekly:

Créditos Star Brasil

Não gostei,e o preço também não está bom,mesmo que eu tivesse stardollares não iria comprar.

Amores tenho muita coisa pra fazer ainda hoje,então vou me indo...Beijux =*

#OffNathi

Nenhum comentário:

Postar um comentário