Gift-o-metter

12 de fevereiro de 2013

Procuro

                                         Bom flores,
Aqui estão alguns itens que procuro.Não consegui todos,porque esta dando erro na imagem do stardoll.Estes aqui :

 
Sou completamente louca por eles.Pago quanto for preciso.
E aqui estão alguns itens que estou trocando ou vendendo :
São HotBuys,ANTIDOTE,Frankie Morello,Moschino Tribute,Rio,Chanel Tribute,Dolce E Gabana Tribute,Nicholas Kirkiwood,e outras marcas.Se voc~e tiver algum item desses acima que queira muito e tenha um que eu também queira,me avise que podemos trocar,mas só pra avisar,eu não vou roubar ninguém na troca,eu não sou LOUCA.Bom,é isso flores,quem quiser comprar avisa e quem tiver um dos items que procuro avisa também.
Ah,tem uma competição no meu blog e o famoso Top Comentaristas todo mês quem mais comentar ganhará prêmios,como rares,superstar,stardollars e etc.Para participar acesse stardoll-miss-brasil.blogspot.com    
Beijão !

3 comentários: