Gift-o-metter

14 de fevereiro de 2013

• Loja Royalty•


#OnNathi

Hey realezas!

Já está no plaza a nova loja que é somente,exclusivamente,amorosamente para as Royalties.
Eu não estou incluída kkk U-U





Créditos Stardoll Br


Estou atrasadíssima com essa novidade e peço desculpas,mas amores estou colocando como prioridade meu corpo. Cheguei da escola comi e fui dormi estava muito cansada (e esse calor também não ajuda né? e.e). Mas torçam para que eu possa me adaptar a nova rotina !

Gostaram?
Bom....Resumindo eu não gostei pelos motivos comuns: não gostei,está caro,podia ser melhor. Como muitos já deram sua opinião eu prefiro só concordar. Mas o que eu penso é que o stardoll que arrancar mais dinheiro de nós ( digo todas no geral não só as realezas). E isso claro é uma boa oportunidade,se bem amadas que todas elas merecem certo? Um dia eu chego lá shaushau'

Beijux =*

#OffNathi

Nenhum comentário:

Postar um comentário