Gift-o-metter

1 de fevereiro de 2013

• Pacote do Dia •


#OnNathi

Hey seus Diwõs!!


Look do Dia :


Essa é uma bolsa da Antidote (de outra coleção,claro) que eu ganhei em um sorteio =D.
Tá vendo sempre chega a nossa hora rs'.


Música do Dia:



Sim é uma música de uma cantora evangélica. Eu respeito o gosto de todos,mas a letra é muito bonita e não é só para os evangélicos,Ok?! Nos dois primeiros dias eu trouxe músicas de diferentes estilos,e sempre vou trazer. Eu gosto de todo tipo de música,desde que a letra me toque,independente do estilo!!

Minha parte preferida:

''Eu não sei disfarçar,o meu choro é de verdade,vem senhor cuidar de mim nesse mundo de maldade,tenho medo de sorrir, mas vou tentar mesmo assim.''


Imagem do Dia:



Um livro com certeza é um refugio,um êxtase pra nossa criatividade,e o meu querido mundo onde a regra é dar asas pra imaginação e deixa-la me levar!

=*

#OffNathi

Nenhum comentário:

Postar um comentário