Gift-o-metter

7 de fevereiro de 2013

Reality Fashion Doll-1°Prova-Resultado

                                                    Oi Flores,
Preparadas para ver o resultado da prova ?Todas já sabem que a prova esta valendo 100 pontos né !?
         Vamos lá!
                                      Doll-Anitaa758-100 pontos
    Ela me entregou o look e make certinhos,e foi o que mais gostei.Desculpem,mas essa é a minha opinião .Aqui esta o look e make dela :
   A doll SonhaNath-95 Pontos.Gostei bastante também !
A doll LindaPriicy-70 Pontos Ficou legal.

                          O da doll Star.Jaque.Miss-20 Pontos.Flor o seu look  e make a meu gosto não são muito apropriados para neon.Mas fique calma.É só ir
   bem nas próximas provas.
            RockCyrusSylish-100 pontos Gostei bastante do look e da make,ficou bem neon.
                             
     As dolls rockCyrusSylish e Carol_Star3 não   participaram da prova,por isso não receberão  nenhum ponto.Não irei desclassificar ninguém pois temos poucas participantes.Sexta-Feira farei uma nova prova e semana que vem já estaremos fazendo a prova de eliminação que as pessoas vão votar,e não eu que vou escolher.
Obrigada pela atenção !

5 comentários:

  1. Juliana, mil desculpas e qe estou com visitas e literalmente me esqueci, na proxima eu prometo qe faço....

    ResponderExcluir
  2. eu maNDEI!!!!!!!!!!!!!!!
    dOLL> RockCyrusSylish

    ResponderExcluir
  3. MANDEI ESTE LINK: link: http://i.imgur.com/6jsShWa.png PARA O SEU EMAIL, COM O NOME DE MINHA DOLL E DE SEGUIDORA

    ResponderExcluir