Gift-o-metter

3 de fevereiro de 2013

Campanha CoverGirl-Ajudinha



                                                        Ooi minhas flores,
vim pedir a ajudinha de vocês .Hoje é a minha Campanha de CoverGirl e eu gostaria que votassem em mim.Não custa nada né ?Suas mãos vão cair ao dar um Click ?Rsrs.Eu retribuo os votinhos,é só deixar um comentário nessa postagem aqui.E se eu ganhar vou sortear vários itens,e entre eles ANTIDOTE.Mas lembrem-se :Para ganhar CoverGirl é preciso ser a doll mais votada do dia.Tem que ter mais ou menos 500 votos.Vou sortear muiiiita coisa.E se todos aqui votarem,já serão 192 votos.Por favor votem em mim.E também poderíamos mostrar que dolls SuperStar do Brasil também podem vencer.Que todos somos capazes de ganhar.Agradeço desde já.E gostaria também de pedir a quem não segue meu blog.Para seguir. É Stardoll-miss-brasil.blogspot.com .Agradeço desde já !Fico muito agradecida se vocês votarem !
                                                    Beijos da Juh !

Nenhum comentário:

Postar um comentário