Gift-o-metter

13 de fevereiro de 2013

• Resultado do Comentário Premiado •


#OnNathi

Hey minhas estrelas cadentes !

Como eu disse vocês teriam até ás 12:00 de hoje para participar do Comentário Premiado.
Teve 18 comentários e eu estou satisfeita (tá vendo como é bom não criar expectativa?)


Eu sorteei no sorteador.com.br. 

E o resultado foi:




Parabéns!!


Esses itens estão reservados para você no meu bazaar :


Mas aconteceu um probleminha,a saia e a meia lilás com roxo não está á venda no bazaar.
 Acho que estou ficando louca porque eu sempre confiro o que dá pra sortear  e o que não dá,mas eu coloquei outra meia no lugar (saia eu não coloquei porque não tenho outra no bazaar),espero que entendam rs'. Desculpinhas =/

Pegue no máximo em 3 dias ok linda? 

Beijux =*

#OffNathi


2 comentários:

  1. Obg flor ^^, faz um tempinho que eu não ganhava um sorteio *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada hehe *-* Aliás agradeça a sua sorte ^^ kkkk sei bem como é ficar um tempinho sem ganhar sorteios,já passei muito por isso!

      Excluir