Gift-o-metter

16 de janeiro de 2013

Novo Quadro-Rares

                                                                           Oi flores,
criei esse novo quadro para falar sobre rares.A loja escolhida é a DKNY .Olhem ele aqui :

Ele é a DKNY,


A DKNY foi fundada em 1989 em Nova York por Donna Karan, designer-chefe, e seu falecido marido, Stephan Weiss. Ela foi inspirado por sua filha, Gabby. Karan tinha uma meta desafiadora de combinar conforto e luxo em sua linha de roupas para apelar ao seu mercado-alvo.
Karan acredita que qualquer projeto que ela cria, ela começa e termina com o corpo.
DKNY tornou-se uma empresa público-negociadas de 1996, e em 2001, foi comprada pela LVMH, Louis Vuitton Moet Hennessy, uma corporação de luxo francês.
Muitas marcas têm ramificou-se da marca original DKNY / label incluindo
DKNY Jeans, Pure, DKNY Underwear, Active DKNY, DKNY Juniors, DKNY Kids, Baby e DKNY.
Após oito anos de criação do vestuário das mulheres apenas, Donna Karan consideradas as necessidades dos muitos homens que começam com o marido, e gerou uma coleção masculina chamada DKNY Men, em 1992.
Este novo rótulo é composto por ternos, vestir-se, Formal, casual wear, sportswear, e sapatos.
A coleção DKNY beleza também foi derivada em 1992. Desde então, DKNY criou uma linha de cuidados e fragrâncias de sucesso popular. Em 2001, a coleção DKNY Home, que inclui quartos de luxo tradicionais e acessórios, e DKNY LIFE, que tem mais contemporânea e vanguardista da cama, foram introduzidas.
Em 2001, além de sacos de DKNY, Karen iniciou a coleção DKNY Home, que inclui quartos de luxo tradicionais e acessórios, e DKNY LIFE, que tem mais contemporânea e vanguardista da cama, foram introduzidas. DKNY também lançou sua linha de roupas e acessórios, tais como DKNY Sapatos, DKNY Watches , DKNY Perfume e DKNY Bolsas, No Stardoll, que os usuários podem comprar e vestir suas dolls.
Esta é a introdução da nova geração para o nome da moda enorme. DKNY atualmente laços com DLF, uma empresa indiana e planeja abrir um adicional de 28 lojas na Índia .
                                 Essa foi a estréia do quadro Rares !
                                                              Beijos !

2 comentários: