Gift-o-metter

22 de janeiro de 2013

• Resultado - Inspiring Me •


Heeey delicias =3

A imagem era essa :


Bom...A primeira vez que eu olhei pra essa imagem a primeira coisa que me lembrou foi o passado,não sei porque rs. Mas pra mim essa imagem lembra o passado.

Obrigada a todas que participaram,mas a resposta que eu mais gostei foi :


(Clique para ampliar)


Eu concordo totalmente com ela.  E confesso a vocês que nunca saio muito com a minha família. Saio mais com minhas amigas,e uma ou outra vez com a  minha mãe. Mas minha mãe e meu padrasto gosta de ir bastante em parques,andar de bicicleta,etc...Então os únicos passeios que fazemos é nos parques,e por isso escolhi essa resposta.

Seu vestido está no meu bazaar,por 2 coins. Pegue no máximo em três dias,ok?

Beijux ;*

#OffNathi

Nenhum comentário:

Postar um comentário