Gift-o-metter

16 de janeiro de 2013

His eye for fashion/ Seu olhar para moda - Licinhadimais



Olá amores! 
Hoje no quadro Seu olhar para moda, falarei sobre o Color Block!
O Color Block é aquele estilo que mescla cores vibrantes no mesmo look e está muito em alta.
Veja algumas dicas e inspire-se nos looks de famosas!
estilo com color block


Começando a usar o color block


Se você ainda tem receio de entrar de cabeça nesse estilo , pode começar apostando em tons pastel. Outra dica é escolher uma peça de cor forte e usar a mesma cor em tons diferentes, como fez Dakota Fanning. É possível também, escolher apenas uma peça de tom forte e combiná-la com um acessório colorido. Vale apostar em uma única peça de cor vibrante e outras em tons escuros e vice-versa. O importante é ter criatividade e ousadia.
Combine tons próximos e invista em cores neutras nas outras peças, como por exemplo, blusas no tom roxo escuro e roxo mais claro + calça jeans. Se você optar por uma sobreposição de cores de um mesmo tom, vale combinar com uma peça de outra cor.
Exemplos:

estilo com color block

Tem algumas combinações que são certeiras, como laranja + roxo, laranja + verde, roxo + verde, roxo + rosa, rosa + verde, rosa + azul bic, vermelho + amarelo, vermelho + roxo, vermelho + azul, etc. A dica da Thais Lee para o verão é o laranja + pink, como fez Stephanie Pratt. Vale investir!

estilo com color block

As magrinhas têm passe livre no estilo. Podem abusar da mistura de cores e tons inusitados sem se preocupar com o tipo físico. Já as gordinhas precisam tomar alguns cuidados. Cores fortes podem dar a impressão de volume. Se você está acima do peso, invista em apenas uma peça colorida, que seja preferencialmente uma blusa, um sapato ou um acessório. Caso a pessoa queira colocar uma calça de cor forte, opte por tons mais fechados, como um roxo bem escuro.
Se o sapato combinar três cores ou mais, cuidado para não exagerar e pesar o look. Prefira peças neutras. Caso o calçado tenha apenas duas cores fortes, vale apostar em apenas mais uma cor forte no visual. Emma Stone, Lea Michele, Bella Thorne e Selena Gomez apostaram nos vestidos de uma cor só e sapatos com cores vibrantes. É uma fora de usar color block discretamente.

estilo com color block

estilo com color block


Ah! E sem erros no make!
Se você optou por um look color block dos pés à cabeça, o visual pede um make mais clean ou nude para o visual não ficar over. Faça maquiagem básica: lápis de olho, rímel, batom cor da boca e um blush suave. Se apenas uma peça for colorida, vale investir em um make com tons mais vivos.Aposte em um delineador ou batom de cor forte. Brinque com o jogo de tonalidades. Em caso de blusa pink e uma calça jeans, jogue um batom laranja. Fica ótimo e super atualizado!
Se quiser algumas combinações de cores, aqui vai:

Rosa combina com verde
Verde combina com roxo
Roxo combina com laranja
Laranja combina com pink
Pink combina com verde
Amarelo combina com azul bic
Azul combina com vermelho
Vermelho combina com verde

Arrase em seus looks, e fique sempre de olho na moda!





Nenhum comentário:

Postar um comentário