Gift-o-metter

31 de janeiro de 2013

De volta

                                                                                   Ooi ,
Tudo Bom pessoal ?To com saudades de vocês !
Só quero avisar que estou de volta no blog.Ainda não virei Royalty,mas semana que vem eu talvez viro.Estou preparando muiiiiiitas novidades...E no meu blog tem um reality .Só que o e-mail lá ta errado.Ai eu comcerto.Podem particiar até o dia 02 de Fevereiro.Vou fazer uma gravação em voz para vocês,e uma Mega Postagem.Tem muitas novidades vindo ai.Estou preparando muita coisa !Passem lá em meu blog também.      Stardoll-miss-brasil.blogspot.com.br
Tem muita coisa por vir em !E ai compraram itens da ANTIDOTE? Eu comprei,mas...Não deu pra comprar tudo.
Fiquei loca quando eu vi,e eu estava no tablet.Como estou agora.
Beiijos...Já fiz um banner !

Nenhum comentário:

Postar um comentário