Gift-o-metter

19 de janeiro de 2013

Look + Make - Novo quadro





Oiiie gente ! Trouxe uma surpresa pra vocês ! Um look de sc , e ainda com saia longa *-* eu amo saias longas só não usava por não tinha x..x , bom , ainda trago de brinde um make pra combinar com a roupa , espero que vocês gostem . No total , os dois look não dão mais de 200sc cada . Um pouco salgadinho , mais vale á pena !
Bom , no caso ai , eu usei a saia da VOILE que custa 50sc , usei uma blusa branca um pouco transparente ( nada vulgar) com uma estampa floral que caiu muito bem com a saia azul e sem estampas .
Neste look eu quiz ousar um pouco mais , por isso usei esta blusa também azul , só que em uma tonalidade diferente , com glitter , ela deu um pouco mais de glamour á roupa . Nela , foi legal que como ela tem glitter não precisa de estampa !
PS : O make que está , é o make que está na minha doll , não é o make surpresa . E o sapato também é da Voile , e também custa 50sc
Bom , os dois look's foram feitos com roupas da Voile .
Make :
Usei deliniador azul e cinza bem clarinho , ambos combinando com a sombra , inclusive , como os dois juntos estão ousados m aposte em um batom nude .
Bom , espero que tenham gostado das minhas dicas de look e make . Talvez hoje eu traga mais um make , ou look .
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                 Novo Quadro .
Bom , eu estou querendo fazer um novo quadro , bem legal . É assim :
Eu faço look's ou make's com as escolhas do dia , o que acham ? Mais para poder fazer , precisarei da colaboração de vocês . Dando opniões e etc .
+ Sobre : Bom ,  no quadro eu iria fazer uma parceria com a postadora Nathi . Eu fazendo look's e ela make's . O que acham ? Eu adorei . E uma iria cobrir a outra casa uma não postasse a escolha do dia .
Bom gente, por enquanto é só isso . Amo Vocês ♥ Tchau .
                            Comentem por favor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário