Gift-o-metter

19 de janeiro de 2013

• Resultado do Comentário Premiado •


#OnNathi

Hooooy seus Lindos =3
Boa Noite pra vocês

Vim trazer o resultado do Comentário Premiado,que teve apenas 16 comentários (Estou triste,muito triste D=). Queria no mínimo 20! Mas a vida é assim rs'.

Obrigada a todos que comentaram,e claro vocês não perderam nada só ganharam. Infelizmente existe apenas um sorteado. Quem não foi sorteado,um recadinho que é por experiência própria: Sua vez vai chegar,tenha certeza =D.

Os prêmios eram esses:



Eu usei o site http://sorteador.com.br/ para sortear :



E a sorteada foi :



Parabéns!! 

Seus itens estão reservados no meu bazaar,você precisa de 2 coins pra pegar cada item. Já reservei 20 itens pra você,e só podemos reservar até 20 de uma vez,depois que você pegar os que eu reservei,eu reservo os outros. Pegue eles em três dias no máximo,caso você não pegue farei outro sorteio.

Beijux ;-*


#OffNathi


2 comentários: