Gift-o-metter

23 de janeiro de 2013

• Inspiring Me •

Fiz atualizações no banner *-* Gostaram? 

#OnNathi

Heeey seus magníficos *o*

Está começando mais um.....Inspiring Me!! 
Então,quem quer se inspirar,ou lembrar de algo? 
(prefiro me inspirar ¬¬)
A postagem ficou um pouco grande,mas é porque eu me inspirei rsrs'.

Uma imagem sempre nos traz uma recordação,um sentimento,uma saudade. Algumas nos fazem refletir,outras nos fazem rir,talvez você nunca parou pra pensar o quanto uma foto/imagem tem importância. Mas eu sei que ela tem,e se você não sabia ficou sabendo agora ;-).  Ela guarda momentos seus através de um clique. Ela faz a sua linha do tempo. Imagine se o homem não tivesse inventado a máquina fotográfica? Omg' não quero nem imaginar.Ela mostra a você mesmo como era fofo,quando era bebê.~Eu normalmente quando vejo uma imagem minha,hehe admiro a minha beleza,tãao,tãao....vergonhosa : /.~
Quando lemos um livro sem imagem,ele nos dá a liberdade de imaginarmos a cena do nosso jeito. Mas quando tem uma imagem,nós matamos a nossa curiosidade. Porque ai o autor mostra exatamente como ele imaginou essa cena quando escreveu,e nós seres humanos que somos tão curiosos,e ao mesmo tempo tão criativos não sabemos qual é o melhor. Criar ou descobrir? Bom a resposta cada um de a si mesmo *-*.


A imagem é essa :


E se você lembrou de algo,ou se ela te deu alguma inspiração,comente:

- Nome da doll:
- Que inspiração me deu/Que lembrança me deu:

Bom,a resposta que eu sentir que veio lá do interior,irá ganhar :



Trago o resultado amanhã,então COMENTEM!
Beijuux :*

#OffNathi

3 comentários:

  1. - Nome da doll: newstar_sabrina
    - Que inspiração me deu/Que lembrança me deu: me deu a inspiraçao de tons pasteis com look bem calmo como por exemplo um vestidinho da prettyn love <3

    ResponderExcluir
  2. - Nome da doll:gabriella10211
    - Que inspiração me deu/Que lembrança me deu:Essa foto me lembra da queles presentinhos que nós quando criança damos para nosso pais,tipo aquelas florzinhas lindas que vemos na casa de alguém,e como o galho ta pra fora nós pegamos e damos para nossos pais,avós e até mesmo professores,eles sempre agradecem e dizem que é lindo,porém briga com a gente falando que o dono pode brigar rsrrsrs.São presentinhos tão simplesinhos,mas que quando damos parece ter um valor maior do que se pode comprar,pois nós damos do fundo do nosso coração!

    ResponderExcluir
  3. - Nome da doll: gogumba
    - Que inspiração me deu/Que lembrança me deu: me lembrou uma tarde ao ar livre, uma vida cheia de liberdade em um lugar bonito, calmo e relaxante, sem muitas preocupações e chateações, em que a vida pode ser vivida intensamente e apaixonadamente! (: hahahahah acho que não consegui descrever direito o que pensei ao ver essa imagem... :/

    ResponderExcluir