Gift-o-metter

30 de janeiro de 2013

• Pacote do Dia: Look + Música + Imagem •


#OnNathi

Heey minhas D1v4s,meus D1v0s !!

O Stardoll está parado,então eu ia fazer Inspiring Me,mas me lembrei que não tenho mas bons itens pra dar de prêmio e muito menos stardollares.
 Então eu resolvi criar aqui no blog o Look do dia, A música do dia,e a Imagem do dia. Todos os dias eu vou trazer um look que eu vou fazer na minha doll,uma música que eu goste,e uma imagem bonitinha ^^.  E como eu  não saio muito em dia de semana,e ainda mas agora que vai voltar as aulas, nos dias de semana está garantido ''O pacote do dia''. Aos fins de semana também,mas ás vezes estarei ocupada e não postarei :c.

Então vamos lá...

 Look do Dia:


Eu estou super In Love por esse short da ANTIDOTE,e pelo lacinho da nova coleção da Splendid !
E então gostaram? Quero sinceridade Ok rs?! COMENTE♥ 


Música do Dia:


Eu gosto muito dessa música,e é uma ótima maneira de imaginarmos um mundo melhor *-*.
E você,gosta?


Imagem do Dia :


Sem palavras rs' *.*.


Espero que tenham gostado<3
=*

#OffNathi

Nenhum comentário:

Postar um comentário