Gift-o-metter

6 de janeiro de 2013

• Make para verão 2013 •


#OnNathi

Olá amorecos!

Como o Stardoll está meio parado (porque hoje é domingo),eu resolvi fazer uma postagem falando sobre as tendências para as makes nesse verão. E claro fiz uma make na minha doll.

Maquiagem para verão 2013:

A Maquiagem para o verão 2013 vem acompanhada de um belo olhar iluminado,que combina com uma linda sobrancelha em evidencia e grossa.
As tendências para a maquiagem ficaram com sombra azul,verde e rosa,as demais cores vivas também são apostas e serão destaques. Batom vermelho alaranjado,laranja,rosa e nude também estão com tudo para essa estação. Para os blushes, tons terrosos estão em alta para a estação quente. Assim os looks garantem muito mais charme,ousadia e sofisticação ao visual das mulheres.


Dicas para Maquiagem 2013:

A Maquiagem para verão 2013 usa cores mais vibrantes e tropicais como baby blue,verde água,rosado e laranja nos olhos. Já os cílios continuam em alta e com muita máscara e delineador que nunca sai de moda.
Os batons são influenciados de acordo com os olhos,pois a maquiagem deve ter um equilíbrio para não cair no exagero. Então com olhos marcantes os tons mais apagados,que não evidenciam tanto os lábios. A dica será apostar nas cores nude,bege e rosa bem claro,que criam uma aparência mais suave e natural. Em caso contrario os efeitos cintilantes são muito usados.


Make para esse verão :


Make na Doll :



Espero que tenham gostado ^^. Não custa comentar né ?
Beijão!

#OffNathi

Um comentário: