Gift-o-metter

31 de janeiro de 2013

• Pacote do Dia •


#OnNathi

Hey,Hey Linduxinhos!


Look do Dia:



Esse é um vestido grátis,e o chapéu eu ganhei fazendo uma atividade do Stardoll Academy. São bem parecidos né? 


Música do Dia:


Eu gosto muito desa música,é muito bonita. E claro marcou minha infância e acho que a sua também,certo?
A parte que mais gosto é essa:
''E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar,não tem tempo, nem piedade,nem tem hora de chegar. Sem pedir licença muda a nossa vida,e depois convida a rir ou chorar...Nessa estrada não nos cabe conhecer ou ver o que virá,o fim dela ninguém sabe bem ao certo onde vai dar. Vamos todos numa linda passarela de uma aquarela que um dia enfim descolorirá...''


Imagem do Dia:


Ont,Onw,Anw.... Que fofo =3

Espero que tenham gostado<3
Lembrando que eu não relaciono a música com a imagem,nem o look com a música.
=*

#OffNathi

Nenhum comentário:

Postar um comentário