Gift-o-metter

25 de janeiro de 2013

Competição Ask.Fm-Sua pergunta premiada

                                                                    Oi flores,
vim trazer uma competição simples.É o seguinte,vocês devem ir no meu blog stardoll-miss-brasil.blogspot.com.br e segui-lo ,depois vá em Ask.fm/julianadiazstardoll e deixe uma pergunta com o nome da doll e do seguidor do meu blog !Só valerá se participarem mais de 14 pessoas.Eu vou sortear uma pergunta.Vou responder todas,e colocarei a numeração...
                                                                   Prêmio ?
                                            Hot Buys Vestido-Não tenho a imagem ainda...
        Estou super feliz,pois vou virar Royalty e quando eu virar não vou postar mais aqui : ))Só em meu blog !O resultado sai dia 27.
                                                                 Beijosss !
    Se alguém souber fazer banner,me avise !Pois preciso.Sei fazer mas to com preguiça *o*


Nenhum comentário:

Postar um comentário