Gift-o-metter

19 de janeiro de 2013

Avisinho básico

                                                                          Oi flores,
bom acho que meu problema com stardoll esta quase resolvido.Mas os meus créditos não vou ter mais.Eu ia comprar um mês de superstar e o valor era R$ 11,42 .E além desse valor o stardoll cobra R$ 4,00 para utilizar os serviços deles .Então o que aconteceu ?
O stardoll pegou todos os meus créditos e não me deu o Superstar .Isso não aconteceu só comigo com outra pessoa também.E enquanto ao sorteio, não se preocupem pois vou dar o resultado dia 20 no meu blog stardoll-miss-brasil.blogspot.com porque depois não vou ter mais sds...Vou tentar colocar superstar hoje de novo !E se eu não conseguir,hoje que vou ter que dar os prêmios...
Então tomem cuidado quando forem colocar superstar em seu celular.E eu estou com muita raiva.Vou continuar postando hoje aqui no blog !
                                                         Beijoss !

Um comentário:

  1. isso ja aconteceu comigo!! eu sempre faço ss,e sempre mostro o regulamento do preço e tals pra minha mae,mas dai a gente não leu umas letrinha miuda que falavra sobre os tributos,pq a ligação não é gratis,vc paga por exemplo os 11$ pra fazer a assinatura,mas vc tambem paga a ligação,é como se vc tivesse ligado pra um lugar de longa distancia e ficasse papeando 2 minutos,por isso esses 4$ a mais

    ResponderExcluir