Gift-o-metter

26 de janeiro de 2013

Adeus

                                                                Oi flores,
bom,vim avisar que não vou mais postar aqui !Estou super ocupada nesses dias,e quero aproveitar o tempo que tenho para jogar stardoll. Eu gosto muito desse blog,e por isso vou sair e vou voltar mês que vem.Talvez eu nem volte a postar aqui.Fiquei muito chateada pela quantidade de comentários que teve no Ask,a quantidade que digo é 1 e que foi desclassificado,pois só colocou o nome do seguidor do meu blog e o noma da doll. Tinha que fazer uma pergunta.Então porque o nome é Sua Pergunta Premiada ?Meu deus né gente !
Acho que minhas postagens não são valorizadas o suficiente.Por que vocês só comentam em competições e se eu voltar a postar aqui não vou fazer competições. Ok ?
Só de aviso.Não respondo mais no Chat,e se eu puder respondo os comentários do GB.Se quiserem falar comigo,mandem perguntas pelo Ask.Fm que é julianadiazstardoll que sempre respondo.Estou lá o dia todo.
                                                      Beijos..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário