Gift-o-metter

19 de janeiro de 2013

Avisos

                                                                        Oi flores,
vim dar alguns avisos a vocês .Bom primeiro quero avisar que eu não irei postar hoje porque estou tentando resolver um probleminha em minha doll,que fui comprar superstar pelo celular e   acabou que não comprou e todos os meus créditos acabaram,ou seja o stardoll pegou  os créditos e não colocou o superstar pra mim.
E o sorteio será adiado porque eu estou sem superstar e hoje é meu último dia .
Quero pedir também que vocês participem do sorteio pois só participaram 10 pessoas e como a Sonhanathi havia dito tem mais de 100 seguidores no blog e só participam 10 .
Fico muito chateada com isso e se for assim eu não faço mais sorteios,pois no primeiro que fiz participaram 13 e agora no segundo só tem 10 até agora.O sorteio vai até dia 23 ,para dar tempo de todos participarem e para eu resolver o meu problema do superstar e créditos...
                                                                Beijoss !

2 comentários:

  1. Isso ja aconteceu cmg eles comeram os meus créditos e nao me deram SS,chorei de raiva no diiia,eu tbm compro pelo cel :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo mas pelo que eu sei acho que tem que pagar além do valor do ss quatro reais por utilizar o serviço.Estou com muita raiiiva !Eu tinha 11 reais e pouco e o stardoll pegou tudo .
      Beijinhos !

      Excluir