Gift-o-metter

20 de outubro de 2012

Resultado da competição




Ola meninas devido a pouca participação na competição de dia das crianças eu escolhi fazer um sorteio. Como eu posto em 2 blogs, e fiz esta competição nos 2, decidi juntar as participantes e fazer somente um sorteio, mas serão 2 ganhadoras.
A ordem dos comentários eu fiz por data do comentário, vejam abaixo:


E os comentários ganhadores são:


Como viram foi feito no sorteador, e as dolls vencedoras foram: Bela123belalove e Thouenne_Star.
Vocês poderam escolher entre o HodtBuys abaixo ou 10 stardollares, falem na minha GB.
Logo, logo teremos mais sorteios, fiquem ligadinhas no blog.

Ps: Vocês tem o prazo de 4 dias para me falar na GB, caso contrario perdera o premio e eu o sortearei novamente.


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário