Gift-o-metter

3 de outubro de 2012

Acidente


Olá meninas, creio que algumas estranharam o titulo da postagem, mas é verdade eu sofri um acidente. Foi o seguinte eu estava voltando da escola, e eu estava com fone de ouvido, fui atravessar a rua e o carro estava veloz... eu como estava com o fone não ouvi o motorista buzinar, quando olhei para o lado o carro bateu em mim e me jogou longe.
Na queda acabei torcendo o pé e quebrando o braço, e fiquei uma semana no hospital fazendo exames e blah blah blah...
Mas enfim agora estou melhor, mesmo com algumas dores ainda. Vou voltar a postar, e para comemorar minha volta logo, logo terá um sorteio de um hotbuys.
Caso tenham sugestões de sorteios ou promoções falem na minha gb.

Beijinhos

4 comentários:

  1. Credo que horro! Eu nunca sofri um acidente mais pelo que vi deve ser terrivel, um trauma que fica a vida inteira!
    Melhoraas!
    Beijokas Alice :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim linda foi horrível, principalmente a parte de ficar no hospital. Mas agora, é bola para frente e tentar não ficar pensando muito.
      Obrigada pelo apoio.
      Beijinhos. *-*

      Excluir
  2. trágico... melhoras!!!!!! eu ja quebrei o braço, por que uma vez cai de patins, dói muito.. mas melhoras!! vamos comemorar sua volta :D ♥
    Beijos Ju ;* !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito trágico, o foda é que embaixo do geso fica fedendo demais. Obrigada linda pelo apoio, e logo logo vamos festejar muito com sorteios que eu irei fazer.
      Beijinhos

      Excluir