Gift-o-metter

2 de outubro de 2012

+ Novidades !


Bom Dia, (ou boa tarde)! - O Hot Buys saiu meninas *-* 
Fica aqui em baixo mais informações,
Loja: It Girls 
Preço: 13 stardollars. 



ps.: Meu Look  e Minha Suíte :) 
(votem/ risos*) 


Eu já adquiri a minha,  e vocês?  *-*


Um comentário:

  1. Olá eu sei que é feio fazer divulgação, é que eu e minha amiga estamos começando no blogger: O blog dela é do stardoll, e o meu é sobre moda, anime, poemas essas coisas.
    E eu queria pedir, se vcs as postadoras, as leitoras e principalmente a dona, pudessem dar uma olhadinha, e se der, seguir o blog!
    Aqui estão os links:
    Blog sobre o stardoll : http://stardoll-upsidedown.blogspot.com.br/?m=0
    Se não encontrar, é so colocar no google escrito assim: Stardoll Upside Down
    E o blog sobre moda, anime e etc: http://novidadespna.blogspot.com.br/?m=1
    Se não encontrar é so colocar assim: Poemas, novidades e animes!
    Desculpem o encomodo, e agradeço se vocês puderem entrar e seguir os blogs!
    Até mais!

    ResponderExcluir