Gift-o-metter

4 de outubro de 2012

Competição-Embaçando


Trago uma competição pra vocês é o seguinte:

Como vocês viram no título,o nome da competição é embaçando,vai funcionar assim,uma vez por semana,eu vou postar dolls que estão disponíveis para nós vestirmos no stardoll embaçadas para vocês adivinharem quem é,tive essa ideia depois que baixei o PhotoScape e aprendi a embaçar imagens(stra.La lindona me encinou ♥).Vocês deverão comentar:

-Nome da doll:

-As dolls são __________,______________e______________

Geralmente vão ser 3.

Ex.:

-Nome da doll:bibis10
-A doll é a Paris Hilton 3

Vou fazer essa competição uma vez por semana por um mês,ela terá 4 edições,uma por semana,aí vocês vão acumulando pontos,tabela de pontos:
3 Acertos:5 pontos
2 Acertos:3 pontos
1 Acerto:1 ponto

O(s) prêmio(s) é(são) surpresa,vocês saberão na terceira etapa.

As dolls que vocês terão que adivinhar:



Eu irei fazer essa competição,em todos os blog's que eu posto,vocês só poderão participar em um,o qual vocês deverão seguir!

Essa etapa fica até dia 11/10/12 próxima quinta-feira.
Lembrando que vocês devem comentar assim:


-Nome da doll:

-As dolls são __________,______________e______________

é isso meus amores,minha semana tá corrida demais,tô tentando postar isso desde segunda...é provas ;s

Beijinhos no 







Um comentário:

  1. -Nome da doll:sunny_maluks

    -As dolls são ___CAT DEELEY_______,____JAMEELA JAMIL__________e_Kelly OSBOURNE_____________

    ResponderExcluir