Gift-o-metter

26 de outubro de 2012

Look de Hoje + Make & Campanha


Olá amores! Olha eu incomodando aqui novamente. kk'
Vim mostrar meu look de hoje e minha make.

 

 (Para melhor visualização clique na foto)

 O que acharam? 
Hoje tive sorte e comprei está saia da Dior super barata. Gostaram dela?
Comentem..

Campanha
E quero pedir ajuda novamente a vocês novamente, a enquete estava dando erro, então eles vão contar os votos pelos comentários. E queria pedir que comentassem com o meu nome.  Queria muito ganhar e preciso da ajuda de vocês amores.
E lembram dos prêmios que estava sorteando se ganhasse? Pra que não lembra, Clique aqui
Eles ainda estão valendo. Irei sortear um para as SS e outro para as NSS.

Agora basta você ir neste link  e comentar colocando o meu nome: Natalliaa8
Depois que comentarem, venham nesta postagem e comentem:

Votei em você e estou participando!
Nome da doll:
Nome de seguidor:
Status:

Você pode chamar seus amigos e pedir para comentarem apenas isso:

Nome de seguidor:
Doll que me chamou:

 Assim você terá  mais chances de ganhar!

E lembrando que irei verificar se você realmente votou em mim.
 A competição vai até segunda às 22:30.
Então corra, avise seus amigos e concorra a prêmios.



Um comentário:

  1. votei em você e espero que ganhe!
    Nome da minha doll: McSatrGirl
    Nome de seguidor: Maiara
    Status: ss

    ResponderExcluir