Gift-o-metter

15 de outubro de 2012

Embaçando


Hi,gente tô dando uma passadinha rápida para deixar a pontuação,o resultado e a nova etapa do embaçando,As dolls eram:



A pontuação:
(Clique para ampliar)

Lembrando o sistema de pontuação:
3 Acertos:5 pontos
2 Acertos:3 pontos
1 Acerto:1 ponto

Só  estão as dolls que se escreveram até quinta-feira,com exceção do starblog-doll,que ficou até sábado.

Dolls da 2ºFase:




Lembrando a forma de comentário:

-Nome da doll:

-As dolls são __________,______________e______________


Lembrando que vocês deverão comentar em apenas um blog.

Reforçando que mesmo que você não tenha participado da primeira fase ainda pode participar,pois essa competição é em acumulo de pontos.

Então flores é isso,minha vida ultimamente tá uma correria,estou pensando em fazer várias coisas legais assim que terminarem minhas provas e minha mudança(é tô me mudando,dá muito trabalho).

Bjs








Nenhum comentário:

Postar um comentário