Gift-o-metter

16 de outubro de 2012

Desculpas + Looks e Makes


Oi amores! Peço mil desculpas a todas pelo tempo que eu não posto. Estava realmente muito difícil de postar, mais vamos ver se agora dá certo; (Espero que sim). kk'
Bom num sei se alguém sabe mais estou realizando meu sonho, (na verdade alguém realizou ele), esse sonho meu era ser SS e ele se tornou real graças a: nycynha, participei de uma competição no blog em que ela posta e tinha que fazer uma make inspirada na cantora Katy Perry, e a minha make foi escolhida e o prêmio é claro era uma Associação SS.
Querem ver qual era minha make? Ai está:


Estou muito feliz por estar realizando esse sonho. Sei que para muitas ser SS não é nada, mais para mim que sempre fui NSS é muita coisa. Rsrsrs.

Mais enfim.. Para compensar o tempo sem postar vim mostrar alguns looks e makes!

 Look:



Make:

(Para ampliar clique na imagem)

 É isso gente, espero que gostem! Se quiserem trago tutorial!

2 comentários: