Gift-o-metter

28 de outubro de 2012

Competição de Looks




Olá meninas, primeiro de tudo quero explicar minha ausência...

Devido a uma gincana que teve na minha escola, não tive tempo para postar aqui. Então por isso estou a fazer a seguinte competição.
Como nenhuma das ganhadoras foram falar na minha GB o que queriam ganhar, eu resolvi re-sortear o hotbuys.
A competição é o seguinte: Você deverá fazer um look usando o hotbuys (final da noticia), mas atenção, só valera se o look for feito na minha suite ou no starplazza.
Vocês deveram comentar da seguinte forma:
Nome da doll:
Nome da seguidora:
Link para a imagem:

Prazos e prêmios: 
Vocês tem até o dia 31/10/12 às 15:00 hrs br/19:00 hrs pt. Provavelmente sairá o resultado depois das 15:00/19:00 hrs.
Os 3 melhores looks entraram em votação aqui no blog e o melhor leva o hotbuys abaixo.



Beijinhos

Um comentário:

  1. Nome da doll: Natalliaa8
    Nome da seguidora: Natalliaa8 Stardoll
    Link para a imagem: http://i1155.photobucket.com/albums/p560/Natalliaa8/03.jpg

    ResponderExcluir