Gift-o-metter

30 de outubro de 2012

Novo quadro


Amorecoooos

Vocês devem ter percebido minha ausência,é que a minha semana de prova se "estendeu" devido a imprevistos,e tenho que estudar muito,esse final de ano é bastante corrido,na metade do mês que vem já tem provas de novo,maaas depois acaba de vez,então essa semana vão acabar todas as minhas provas,e desse feriadão até a metade de novembro vou me dedicar a vocês

Aí pensei em um quadro pra vocês,"HELLPING YOU" Em português ajudando você(S).

Será assim:
Uma ou duas vezes por semana dependendo da quantidade de inscrições vou postar esse quadro,nele vou ajudar vocês com looks,makes,com exerção de decoração,pois não sou muito boa nisso,"Como assim no ajudar?!" A ideia é que vocês comentem nesse post o nome da doll,e se você quer,um look,uma make,se tem dificuldade em alguma peça,em fim...

Alguma dúvida no me GB(bibis10)

Beijos amores


Nenhum comentário:

Postar um comentário