Gift-o-metter

27 de julho de 2012

Adeus =[


Galera, antes de tudo queria dizer que foi muito bom postar aqui, mesmo por pouco tempo gostei bastante de vocês e juro que se pudesse, não estaria dando adeus agora =/

O motivo não tem  nada a ver com nenhuma postadora e muito menos com a Bárbara (gente, ela foi NCG hoje, vão logo lá dar parabéns à ela xD), o motivo é: 
Quero seguir mais no ramo dos gráficos mas também não quero deixar nem o Stardoll nem o STG que está lá a muito tempo para desistir e deixar todas na mão, sei que aqui tem várias postadoras excelentes que vão dar conta de tudo e fazer o blog crescer cada vez mais, não vou deixar de acompanhar o blog em momento algum, quero estar aqui para parabenizar à todas que ficam pelo sucesso que sei que o blog vai fazer futuramente.
Minha vida também anda meio "apertada" e acho que entrei aqui na pior época, as férias, acho que agora posso estar dando conta dos dois blogs e dos gráficos, mas e quando começarem as atividades?! Ainda mais porquê vai ter a FACE (Feira de Artes e Ciências Educar) e sou a líder de um dos grupos e não quero sai perdendo de jeito nenhum! Quero manter meu lugar como a 2ª mais inteligente da sala e se possível alcançar o 1º lugar.

Espero que me compreendam e uma boa sorte à todos ♥

2 comentários: