Gift-o-metter

14 de julho de 2012

Como fazer Um Banner !

Oiie pessoal ! Bom, desde que o Stardoll começou a ter fama as dolls procuram informar umas as outras tudo o que acontece, não existe melhor meio para fazer isso do que os blogs! Para o seu blog arrasar nada melhor do que usar sua criatividade com banners, o porém da história é COMO FAZER UM BANNER ?
Aqui vai um tutorial:
-Abra a página " Cenários "
- Pegue 3 dolls na página "amigas" do cenário, de preferência a primeira que é sempre a sua.
-Encaixe-as assim:











-Tire Print Screen da página (Ctrl+Prt Sc) e cole a imagem no editor (usarei o paint)
-Já no editor, retire as partes que não usaremos com a borracha, deixando a figura assim:











-Está ficando pronto, agora você terá que vestir a doll, para isso volte ao Stardoll na parte dos cenários e escolha uma roupa!
-Após escolher, tire outro print (coloque um sapato na doll que está cruzada em baixo, ou seja, a que deixou a perna dobrada) e edite novamente retirando as partes que não usaremos, fazendo com que fique como a primeira vez que limpamos.Fazendo com que fique assim:











-Agora é só escolher um fundo, pra isso (se você estiver usando o paint), salve a imagem e depois contorne a doll do jeito que está com o icone que está contornado com preto (o que se parece com uma estrela), depois clique neste outro icone(contornado com preto negritado e verde) :

-Escolha um fundo e jogue no paint, depois encima do fundo selecione a doll e cole em cima do fundo.
-Escreva algo e o resultado final será este:


É isso, beijos. Espero que tenha ajudado! =*

19 comentários:

  1. Eu sei fazer banner no gimp , mais esse ficou fantástico ! Eu fiz e deu certissimo ! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, isso foi só um teste. Não sei fazer! Mas tentando a gente consegue, uma hora sai como os profissionais!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Agora me diz, como que coloca no blog ??

    ResponderExcluir
  4. Não sei fazer :( e não consegui fazer no Cenário. Alguém faz pra mim ??????

    ResponderExcluir
  5. Não sei fazer :( e não consegui fazer no Cenário. Alguém faz pra mim ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola minha linda eu faço banners entra em contato comigo doll-ninagata100 vamos banners do jeito que vc quiser

      Excluir
  6. eu consegui fazer só que o meu ficou muito grande e eu fiz no paint,vou tentar até conseguir deixar como quero :)

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. ola minha linda eu faço banners entra em contato comigo doll-ninagata100 vamos banners do jeito que vc quiser

      Excluir
    2. faz pra mim ........... e que tenho um grande problema tenho um blogger mas nao sei fazer banners :(

      Excluir
  8. obg obg obg vc me ajudou muittttoooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. gente vim aqui pedir o apoio de vocês para que sigam meu blog
    http://dicasfofasstardoll.blogspot.com.br/
    pf ainda é nov mais eu prometo q eu e a anny traremos mais noticias a vocês okey kissys
    e obrigado

    ResponderExcluir
  10. Dá pra fazer no photoshop, pra quem não tem use a versão online, é superlegal e fica mais bem acabado que com o paint #dicadeamiga

    ResponderExcluir
  11. é o :
    http://stardollglittermania.simplesite.com.br/?_ga=1.96764383.1540619914.1404314117

    ResponderExcluir
  12. FOI O MELHOR TUTORIAL QUE EU JÁ VI: SIMPLES, BONITO E PRÁTICO. PARABÉNS, GANHOU UMA NOVA SEGUIDORA. MIL BEIJINHOS S2
    VISITEM A DOLL: MINHABONECAVAMP E O MEU BAZAAR HAHA

    ResponderExcluir