Gift-o-metter

26 de julho de 2012

Problemas ao sair da conta


Amores, há algum tempo eu e algumas (não todas, apenas a minoria) das dolls não conseguem sair de sua conta, aparece uma página mais ou menos assim:

*Clique na imagem para aumentar*

Resolvi mandar um DollMail pra equipe do Stardoll e recebi uma resposta hoje:



O estranho é que antes de receber o DollMail de resposta, estava tranquila na minha conta e na hora que fui para o Salão de Beleza apareceu como se eu não estivesse logada, fiz login, e depois vi que tinha alguma mensagem/notificação nova e dei de cara com a resposta.

Fui testar para ver se tinham concertado,mas continuava do mesmo jeito. Espero que o Stardoll corrija logo isso, não estou mais aguentando fazer truques de proxy manual pelo Internet Explorer (porquê preciso sair da minha conta antes de configurar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário