Gift-o-metter

8 de julho de 2012

Bonecos no Stardoll


E no Stardoll, para deixar o jogo ainda mais legal, também tem os bonecos dos nossos gatos favoritos! Eles são mega estilosos e tem guarda-roupas muito lindos, cheio de peças legais pra gente escolher o melhor look para eles. Olha só os nossos, ou ao menos os meus, favoritos:

Harry Styles
Boneco Harry Styles no Stardoll
Harry foi o primeiro lindo da One Direction a ganhar um boneco dentro do game. Não ficou mega parecido? Estamos esperando os próximos meninos da 1D por lá! ;)

Josh Hutcherson
Boneco Josh Hutcherson no Stardoll
Josh arrasa não só em Jogos Vorazes como também no Stardoll! O boneco dele não é lindo e super igual ao cara? Um dos mais parecidos do game. Nós amamos!

Justin Bieber
Boneco Justin Bieber no Stardoll
Não tem como deixar o Justin Bieber de fora dessa lista, né? As roupas dele são lindas e dá para se divertir criando looks parecidos com os que o cantor usa na vida real.

Robert Pattinson
Boneco Robert Pattinson no Stardoll
Robert também está no Stardoll, lindo como sempre. A expressão do boneco não é exatamente a mesma do nosso vampiro favorito e sedutor da Saga Crepúsculo?

Taylor Lautner
Boneco Taylor Lautner no Stardoll
O boneco mais musculoso do game não podia ser outra pessoa se não o nosso tanquinho, ops, cara favorito: Taylor Lautner!

6 comentários: