Gift-o-metter

30 de julho de 2012

Truque Básico





Heey Doces de Leite (sem criatividade para apelidos) , muitas pessoas cometem PLÁGIO, o que é um crime, por não saberem como usar a criatividade ou fazer algo. No Stardoll muitas dolls plagiam umas as outras e nos blogs as pessoas plagiam desde banners a letras.


Os Spoilers são algo que estão constantemente no Stardoll e nos blogs, e muitas pessoas copiam sem os devidos créditos a quem teve o trabalho de procurar e editar tudo para os leitores e leitoras. Para que isso não aconteça conosco, resolvi dar uma ajudinha as postadoras de blogs. 


Existe um link no qual você acompanha todos os Spoilers e pode ver itens que já passaram pelo plaza, e é dai que as postadoras de certos blogs retiram as imagens! Este é o link no qual você pode retirar os spoilers http://www.sdcdn.com/cms/items/0/44712.swf .
Os numeros que estão no final do link representam os numeros do spoiler que você está vendo. (O numero44712 é o atual) 

Para ir vendo os spoilers,  vocês deverão ir até esse link, e mudar o número dele para a ordem crescente, por exemplo:


http://www.sdcdn.com/cms/items/0/44712.swf




De 41098 você coloca 41099...E se quiser voltar para os spoilers mais antigos, apenas vá diminuindo os números :)
Se você estiver mudando de spoilers e der erro, é porque acabou os spoilers. e depois de um tempo vai entrando mais spoilers e você apenas atualize a página....


É isso queridos, depois volto com mais novidades

2 comentários:

  1. omg, super útel... acho dificil as postadoras postarem os links '0' otimo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter ajudado! =D , quando tiverem duvidas perguntem no meu GB e eu posto aqui alguma dica ou link útil ! Beijos, obrigada por comentar!

      Excluir