Gift-o-metter

23 de julho de 2012

Cópias de Hb's Grátis!

Oi gente! Temos uns "Hb's da China" grátis.
Entre no webypass.info
Cole na barra de endereços http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=3596750&action=ma&ac3596750 e faça login
Você irá ganhar um óculos 


Ainda no proxy cole este link:
http://www.stardoll.com/do/campaign/giveItem.php?id=11&hash=b0626ffd673e7237275599a61bff294e
 Volte a sua suíte e terá uma sacolinha da Barbie em frente ao seu closet !

Um comentário:

  1. oii.
    tudo bem? vim aqui te pedir um favor mt importante pra mim.
    queria q vc votasse no meu blog oblogdapp.blogspot.com em um concurso que estou participando!
    para votar no meu blog, siga esses passo XD :
    ---> vá no meu blog e na direita dele tem um retangulo dourado escrito TOP BLOG. clique nele e vote!
    ah, e se puder vote mais de uma vez com outras contas que vc tem (como por exemplo outro email, facebook e twitter).
    OBS: se vc votar em mim com um email, vá na sua caixa de entrada no email q vc votou e confirme o voto ok?
    PFV, ME AJUDE A VENCER COM SEUs VOTOs!
    bjs =D

    ResponderExcluir