Gift-o-metter

3 de julho de 2012

Explicação e novidades.

Olá meninas, vim aqui para responder algumas perguntas que andam me fazendo.

1° - Porque o Stardoll Dicas Truques e Mais, ficou sem postagens por um tempo? Devido a falta de tempo minha (lisninha123) e da Barbara (BarbaraRibeiro), estávamos enfrentando problemas pessoais por isso sumimos. Mas o motivo de ficar sem postagens, foi a incompetência de algumas postadoras, que sumiram do blog sem dar explicações, sem falar nada. E agora estão demitidas oficialmente.

2° - E como ficará a equipe do blog? É o seguinte meninas, eu agora sou a sub-dona do blog, e me encarregarei de contratar alguns postadores, pois os antigos foram quase todos demitidos. Acho que ficaram só 2 postadores, porque avisaram do afastamento do blog.

3° - Haverá vagas para as leitoras do blog? Claro e obvio, serão disponibilizadas de 3 à 5 vagas para leitoras que querem ser postadoras. 

4° - Quando, e como serão selecionadas as novas postadoras? Olha, se tudo der certo, as novas postadoras vão ser selecionadas o mais rápido possível, talvez essa semana ainda. As postadoras, serão selecionadas por meio de um formulário, que será postado em uma noticia brevemente. (Então fiquem ligadas no blog, pois o formulário pode sair a qualquer momento.)

5° - O que mais terá de novidade? Olha vai ter um Gift-O-Meter, Tutoriais, Sorteios, uma possível pequena reforma na página do blog, e varias outras novidades que não vou contar agora se não estragará a surpresa. 

Espero que tenham gostado.

Beijinhos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário