Gift-o-metter

19 de abril de 2012

Sobrevivendo ao Stardoll

Olá amores e paixões minha *-*
1° Desculpa por não ter postado esses dias,é que cursinho,tarefa,etc não dexa ;s
2°Queria avizar que o sorteio das 2 blusas dos memes vou fazer hoje as 22:00 horas.Intão se vc ainda não esta participando corraa,clique aqui !
3°Vcs devem estar se perguntando sobre o titulo dessa postagem né ??
"Sobrevivendo ao Stardoll oque essa doida ta aprontano ??"
1° não sou doida sou LOUCA !! Muáháháhá ... tá parei -.-'
Intão vamos lá o "Sobrevivendo ao Stardoll" é um mine quadro que estou fazendo vai durar uns 5 ou 3 dias (talvez eu me impolgue e fasa mais uns "episódeos"),essa semana vou trabalhar no logotipo do stardoll :
Fame, Fashion and Friends = Fama,Moda e Amigos
Vamos começar pelos AMIGOS,sem amigos vc não consegue Fama certo ??
Amigos são amigos,acho que qualquer pessoa no mundo tem amigos.
Mas dicas basicas pra conseguir muitos :
 • Festas : Vá em muitas festas, e tambem fasa muitas festas.
 • Pedidos de Amizade : Aceite todos sem excessão,sei que é muita falta de educação uma pessoa te mandar um convite de amizade sem nem deixar um OI mas aceite ajuda na sua fama =p'
ps :. mas quando for vc que for mandar o pedido de amisade escreve "oi" no minimo !!
 • Recados : Deixe muitos recados no livro de visita dos outros >.<
Se vc dexa votinhos eles costumão retribuir :D
 • Bate - Papo : Tente puxar assunto,mas se a pessoa não responder ou falar que esta ocupada não insista isso é muito CHATO !!
Pra conseguir amigos acho que isso ajuda.
E se vc está afim de um garoto ou garota no stardoll diquinhas basicas :
 • Se conhecendo : converse bastante com essa pessoa,veja oque gosta oque não gosta,se tem preferencias (altos,baixos,ruivos,morenos.loiros,etc) tente sempre ser amigavel,NÃO de em cima dessa pessoa (mas no caso se vc é menino ai sim vc pode dar uma de tarado kkkk')apenas de umas indiretas,mas isso quando tiverem um pouco de intimidade por favor ..
 • Intimidade : quando adiquirirem uma intimidade coloque apelidos fofos como bebe (o jeito que chamo meu paquera aiai) amor,dlç,sdç,etc.Ajuda a conseguir um "clima" sabe ??
 • O pedido : quando se sentir pronto e tiver uma impresão que a pessoa amada esta afim vá numa festa e fasa o pedido ☺
Se ela dizer SIM parabéns, se dizer NÃO a muitos peixes na lagoa ^^
 • Quando namora : não seja muito ciumento,mas tambem não deixe de ter ciumes,fasa tudo na média,mas principalmente aproveite esses momentos bons !!

Acho que é só isso ..
Segunda - Feira vou trazer a matéria sobre "FASHION" intão aguarde,e se corroão de curiosidade ^^
e mais uma coisa fis um banner pro quadro :
Eu sei tá bem simples mas é só de começo !!
Intão é isso ..
Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário