Gift-o-metter

15 de abril de 2012

Looks ñss

Olá meus amores ^^
Primeiramente queria agradecer a Bárbara por ter me feito a primeira postadora oficial!!
Segundo queria pedir apermisão dela que enquento meu novo banner não sai gostaria de usar esse :



Que foi do Grafico que eu fiz esses dias pra tráz até mostrei pra vcs..
Terceiro queria pedir perdão por não ter postado ontem,foi por motivos de saúde :\
E enfim vamos aos looks :

















Look 1 : Pensei em uma tarde bem Romantica,tentei usar cores bem leves,eu gostei muito dele pois achei que ficou bem espontaneo e tals !!
Look 2 : Esse já é mais noite,mas acho que não daria certo pra uma balada,acho que pra um aniversario ou casamento ele ficaria otimo ^^
look 3 : Bom pra esse look eu pensei pra uma manhã,que vc está em um ponto turistico com sua familia;intão por isso fiz ele bem alegre e eu acho que ficou super legal !!
look 4 : Esse look foi oque sobrou da minha criatividade,ele é mais puxado pro rock se vc colocar umas pulceiras e um cinto de taxinhas fica ótimo (só não coloquei pra ficar pra todos os estilos),num lugar que vc pode usar ele ?? tanto pra uma festa ou ir em um barzinho ou passeio no shopping !!

Bom é só isso meninas :)
Espero que tenhão gostado,fiz com muito carinho ..
Bjus :*

2 comentários: