Gift-o-metter

11 de abril de 2012

=)

Oi meninas&meninos !!
Eu tambem sou uma das novas postadoras aqui do blog :)
Bom me chamo Catherine,tenho 14 aninhus,curto rock,jogo stardoll faz 1 ano mas já amo de paxão ♥,minha doll se chama Canaval6 (se quiser me visitar clique aqui) bom intão é isso espero que gostem dos meus post !!
Bjos&Abraços
EU :)




A e mais uma coisa para comesarmos bem vamos fazer um sorteiozinhu ??

É muito facil participar só deixar nos comentarios desse post seu nome de seguidor e nome da doll,dia 20 vou estar sorteando 2 blusas dos memes intão é isso boa sorte :)

13 comentários:

  1. Nome da Doll: katherine890
    Nome de seguidora: Katherine Almeida

    Poxa...temos quase o mesmo nome rsrs'

    ResponderExcluir
  2. nome da doll : anacolucci
    mome de seguidora : ana
    obs : não sei se dia 20 vou estar aqui pois eu acho que vou viajar
    mas se caso eu não estiver e ganhar , deixe com a barbara , ela é minha vizinha :)
    boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  3. nome da doll : biarockprincesa
    mome de seguidora :biah

    ResponderExcluir
  4. Nome da Doll: StruckGirll
    Nome de seguidora: StruckGirll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não segue o blog, portanto não está participando...

      Excluir
  5. Nome da doll : Lilindinha093
    Nome de seguidora : Laiih

    ResponderExcluir
  6. participando
    seguidora/doll: stardoll.gabi

    ResponderExcluir
  7. Doll: Bailarina-diva
    Seguidora: Bailarina-diva

    ResponderExcluir
  8. Nome da Doll: divaroqueira7
    Nome de seguidora: Hannah g3

    ResponderExcluir
  9. Nome da Doll: megasam3d
    Nome de seguidora: Sam

    ResponderExcluir
  10. Nome da Doll: rockg3
    Nome de seguidora: diva

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll: VaioletVioleta
    Nome de seguidora: Bianca Moreno

    ResponderExcluir