Gift-o-metter

6 de novembro de 2012

Tendências verão 2013




Olá meninas, como estou ausente no blog, por que já viram né?! Quarto bimestre é fogo!
Provas, trabalhos e etc...
Como eu não estou com muito tempo... prepararei matérias sobre as tendencias do verão 2013, postarei 2 ou 1 a cada semana. E como recompensa farei promoções a cada matéria postada.
As competições serão assim: A cada tendência que eu postar, vocês terão que fazer looks inspirados nas tendências. Valerão stardollares, roupas ss ou nss.
1° - Tendencia: Neon, tudo colorido.


O neon neste ano de 2012 tem sido muito visto nas vitrines do Brasil, e não será muito diferente no verão 2013.
O neon pode ser uma cor bastante forte, por isso é preciso ter cuidado quando usar para não ficar tão exagerado.

Mas se você não gosta muito de usar esse tipo de cor, muito forte, você pode optar também por penas uma peça neon no look. 
Por exemplo: você pode usar peças de roupa normal e usar uma bolsa neon, um sapato ou até mesmo um colar. Fica a critério de você, vai pelo seu gosto.
Eu particularmente não gosto muito das cores muito fortes, mas se fosse pra eu usar, usaria, como eu disse, apenas uma peça neon no look. 
Segue as imagens! 





Também fiz alguns looks inspirados nesta tendência.


Ah, antes que eu me esqueça... faça um look inspirado na tendência neon. Use e abuse da criatividade, o melhor ganhara um premio.
Comente assim:

Nome da doll:
Nome da seguidora:
Link para imagem:

Espero que tenham gostado!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário