Gift-o-metter

16 de novembro de 2012

- PASSARELA!


... Bom dia, parece bobagem não é!? 
Tantos níveis melhores, mais altos. Só que, ter sido uma escolhida por votos,
me fez sentir muito bem. No dia 11.12.2012 (ontem) fui escolhida entre 10 meninas, na
PASSARELA. Hoje, quando entrei no meu Facebook, recebi uma mensagem privada da doll: BarbaraRibeiro, me dando os parabéns pela pequena conquista. 
Eu fiquei sem entender claro, porquê não entrei na medoll o dia todo. 
Era feriado, e eu não passei em casa, aliás, em Barra Grande foi maravilhoso.
Voltando ao assunto... E sem, entender direito eu acabei de entrar na minha medoll, e tenho MUITAS coisas para ver, e agradecer cada pessoa que me deixou um voto, e elogios. Obrigada por vocês terem votado em mim, entre mais duas medolls. 

Estou falando sobre o,  8º Lugar na Passarela
E agora com essa pequena conquista, se preparem:
POIS EU VOU QUERER IR LONGE !

 Beijos, e obrigada á todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário