Gift-o-metter

14 de agosto de 2012

Matéria: Tendência - Animal Print


Olá amores, peço-lhes desculpas novamente por não ter postado esses dois ultimos dias, é que minha net está realmente muito ruim essa semana, já reclamei e parece que está em manutenção. Vou continuar postando todo dia mais num ritmo mais lento. Desculpe!

Hoje trago uma tendência que esta bombando em todo o mundo é a Animal Print.
Vocês já devem ter ouvido falar e hoje estou aqui para lhes explicar o que é.
Essa tendência se trata de são roupas, sapatos, acessórios, entre outros.. 
A tendência animal print traz estampas com vários temas animalescos e de diversas cores, alguns exemplos dessa estampa é a zebra, onça, leopardo..

E para você não fazer feio diante do Stardoll, veja logo abaixo algumas dicas importantes, confira:

- As roupas animal print normalmente chamam muito a atenção, mas não se preocupe, pois existem no plaza algumas estampas animalescas menos ousadas. As mais comuns são as famosas oncinhas, zebrinhas e leopardos. 

-  O segredo das roupas e acessórios com as estampas animal print é nunca abusar deles, uma dica é optar por uma ou duas peças animal print para compor seu look, depois é só combinar com peças de outras cores de preferência lisas. Assim é certo que você irá arrasar em seus visuais. 

Bom, ae vão alguns looks para vocês.

SS:


NSS:


Tenha em seu closet no mínimo uma peça com estampa de animal, vale à pena investir.

Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida comente no meu GB!

Kisses ♥



Um comentário:

  1. Olá,eu acabei de conhecer seu blog e amei ele e os 15 dias de miss stardoll word,estão me ajudando bastante,sou meio desageitada com a minha doll nesse lance de rosto,adoro as dicas,bezõ da .m.m.m.

    ResponderExcluir